Se o mundo fosse meu..
 
Picture
Era sexta a noite , eu estava sentada em frente a tela do computador , como sempre meu coração estava a mil por estar falando com você. eu ali como sempre cheia de boa vontade e você nem aí , mais isso não me impedia de te amar , e isso tudo só fazia crescer o meu amor. pois bem , eram exatamente 22:22 eu estava ali , sorrindo feito uma boba , lendo suas palavras que hoje estavam diferentes de um modo extraordinário , o que será que havia acontecido com o garoto grosso de sempre? 
Pois foi quando eu estava prestes a digitar que me vem sua mensagem , "Ops,janela errada" , as lágrimas rolaram pelo meu rosto e fiquei olhando fixamente a tela , por segundos achei que você havia mudado e que realmente me amava ,mas notei que não. percebi que você não era tudo o que eu imaginava e que queria , e acho que falando de um modo egoísta : não era o meu tipo.
Dali em diante, resolvi ligar o modo foda-se , então resolvi acabar com aquele amor , mais mal iniciado do que filme brasileiro, resolvi não sofrer por alguém que não sofreria por mim, e percebi que temos que ficar com quem gosta da gente. e por mais dificil que pareça,não é impossível. Então resolvi abrir a janela daquele antigo amor pelo qual ainda era apaixonado por mim e eu boba e egoísta sempre dava-lhe um fora, resolvi dar Oi , papo vai papo vem , e contei meus problemas , e ele me prometeu ajudar-me a recomeçar. a ser aquela minha luz no fim do túnel,e assim foi.
Marcamos um encontro, e o mesmo segurou minha mão e com delicadeza disse-me : eu nunca te deixarei sozinha, enquanto tiver o meu amor serás feliz e mesmo que isso um dia acabe, eu estarei feliz por poder ter te chamado de minha ao menos uma vez. 
E foi ali, onde eu comecei a viver mais , sorrir mais , e dar mais chances a quem realmente merece. Quanto ao outro, permaneceu sozinho , vivendo de amores de uma noite só. Quanto a mim, sou feliz, por ter quem me ama ao meu lado.  
Picture
 


Comments




Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...