Se o mundo fosse meu..
 
Picture
Three Days Grace é uma banda de rock alternativo canadense, formada por Brad Walst, Adam Gontier, Barry Stock e Neil Sanderson (da esquerda para a direita) que toca músicas bonitas e viciantes. Uma delas é Never Too Late, que já participou da tracklist de Heroes.

 
Picture
Olá :D
O nome do blog mudou YAY, e junto com ele mudou a capa, que foi feita em um programa de edições chamado PhotofiltreStudio. Eu uso esse programa ao invés do PhotoShop porque eu, assim como muitas pessoas, acho o PhotoShop meio complicado de mexer, principalmente porque é em inglês. Sendo assim, neste post, farei um tutorial de instalação, tradução e registro pra quem quiser ter um programa de edição bom e fácil de usar.

 
Tá chegando o dia de começar as aulas e que mochila devo comprar? Que caderno é mais bonitinho? Que penal eu devo usar? Essas dúvidas são muito freqüente quando você está em uma papelaria e quer comprar tudo ao seu agrado. Hoje eu to aqui para ajudar vocês e mostrar os materiais mais bonitinhos.

Picture


 
Picture
Querida Izabela :
Perdoe-me por demorar a responder, ultimamente tenho levado um pouco de mim a cada pessoa. Mas agora eu lhe explico.
Eu parti por não era a hora de você me ter por completo, não que você não mereça,sim você merece, mais não naquele instante, então deixei uma chama para que você procurasse a pessoa que a realmente acendesse.
As borboletas elas voaram para outro estômago , para que você as achasse e assim tivesse elas para todo o sempre. As risadas felicidade , desculpe se a iludi , mais asvezes o amor também faz coisas erradas , mesmo que isso não pareça amor.
Errei para que você pudesse ver que todo o amor que eu transmito nas pessoas, apenas algumas sabem usa-la corretamente e de maneira pura.
Espero , que você já tenha achado suas borboletas , e que a pessoa que acendesse sua chama do amor. E acredite : foi com essa pessoa que eu deixei sua verdadeira felicidade. Faça bom proveito dela.
Picture
 
    Oi, tudo bem?
    Então, há pouco tempo a Iza postou sobre as mudanças na equipe do blog Se O Mundo Fosse Meu. Assim, eu e a Marcela nos juntamos a ela e a Mari hoje, para ajudar a melhorar o blog a cada post .
    Meu nome é Raphaella, (você pode ver meu 'quem sou eu' em Equipe) e eu tentarei postar o máximo possivel no máximo de categorias possíveis :D
    É isso. Espero que gostem das mudanças e até o próximo post.
    Beijos :*
Picture
 
Picture
    '' As coisas acontecem na hora certa e da maneira que tem que acontecer, seja pra ensinar ou pra mostrar alguma coisa, sempre aprendemos. Tudo que temos é fruto de uma conquista, seja ela fácil ou difícil.''
Picture
 
Você na ouviu falar ou já viu aquelas unhas xadrez ? Elas são perfeitamente perfeitas né? E hoje a gente irá aprender a fazer essa perfeição. Parece complicado, mais não é.
Picture

 
Esse ano eu e a Mari pensamos em crescer o blog , expandir , arranjar uma equipe decente e começar a dar duro pra fazer o blog crescer , foi então que preparamos uma listinha de vagas que temos para preencher .
Tudo o que você precisa fazer é escrever 2 mini post's , um mini quem sou eu e  mandar por email pra mim [email protected] , não esqueça dos seus links como orkut , twitter , tumblr e etc.

Os Assuntos :Música: (Esse tag é para quem é viciada em boa música. O colaborador terá que descobrir e indicar novas bandas.) 

Moda: (Se você gosta de moda e visita sempre sites com assuntos relacionados seu tag é esse. Para os estilosinhos de plantão. ) 

Fotografia: (Esse é o tag para quem gosta de fotografar. Nele você deverá falar um pouco sobre tudo no mundo da fotografia. Efeitos, programas, novas ideias…) 

Internet: (Esse é para os nerds. Nesse tag você deverá postar sites que estão fazendo sucesso na rede.) 

Make-up: (Você gosta de se maquiar? Então pronto. A colaboradora que escolher esse tag terá que fazer tutoriais e entender bastante sobre o assunto para dar algumas dicas) 

Comportamento: (Esse é meu predileto. Nele você terá que falar um pouco sobre tudo. Sobre amor, paixão, pais, irmãos, mundo… Aqui é para quem curte dar conselhos e sabe escrever bem.) 

É claro que nós não deixaremos de postar,só estamos com uma idéia de aumentar a equipe e dar mais "tcham" ao blog. A idéia é formar uma equipe , a equipe dos sonhos de adolescentes.
 
Picture
Fim de férias,ínicio das aulas,desculpe-me por lembrar sobre isso mais é inevitável. Mas pra você que pensa que escola é uma chatisse,está certo e errado ao mesmo tempo. atenção pra você aí que vai pra oitava série,ou está no terceiro grau e quer recordar bastante momentos desse ano ou até mesmo outras séries ou garotos ou garotas da faculdade sim vocês também podem recordar esses momentos, ou até mesmo tirar fotos inspiradoras dos eus materiais e etc , por isso trouxe algumas fotos para servir de inspiração pra vocês recordarem esses momentos alegres , tristes , tediosos e engraçados.

 
Picture
Buscar, a palavra certa pra algumas pessoas,talvez a maioria,porque essa maioria espera as coisas caírem do céu, ou ir de "mão beijada" até elas.Buscar significa procurar,encontrar ou até mesmo não encontrar, buscar um arquivo na internet, buscar seu primo na escola, ou procurar um amor verdadeiro.As pessoas de hoje , costumam esperar que as coisas venham até elas,felicidade , amor , dinheiro , absolutamente tudo, sendo que na vida você só acha , se procura , ou até mesmo não procurando. Não procurando pe a ma neira mais fácil de achar o que quer, ou o que não quer .Agora eis o X da questão , buscar ou não buscar? desistir ou tentar? Arriscar ou não arriscar? São essas dúvidas ficam na cabeça das pessoas, e muitas delas acabam esperando as coisas acontecerem. Já as pessoas que procuram.. bem essas são as pessoas felizes, as amantes dos sorrisos e dos amores, pessoas que sentem e amam de uma forma intensa , insana e pura. São essas pessoas que procuraram , que realmente dão valor quando as encontram.São essas pessoas que seguem aquele ditado : Não deixe que o medo de errar impeça você de jogar.
Picture
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...