Se o mundo fosse meu..
 
Picture
Com uma fraqueza inexplicável me ergui. Não sabia ao certo quantas vezes já havia caído. Foram tantas, que mesmo diante de meus olhos, tornaram-se incontáveis. Olhei para trás, me deparando com mais um dos tantos fatos que provavelmente viriam a me causar uma imensa cicatriz. Mais uma. Era incrível o modo como você não se importava em obrigar-me a colecioná-las

Eu não conseguia entender. Não era capaz de compreender como eu era sempre sua vítima. Era sempre aquela da qual você não se importava em ferir e deixar estirada sobre uma poça de sangue, sem se importar se eu conseguiria levantar-me ou não.
Porém, machucar-se a toda hora cansa. Morrer a todo minuto,fatiga. Sangrar a todo segundo,esgota. Por isso, após ter sido atingida por inúmeros tiros, possuir uma arma foi uma opção extramemente justa. No momento exato que decidi que a usaria, minha mente se questionou se eu deveria importar-me com a sua dor. Era óbvio que não, afinal,tampouco você fez por mim. 
Transbordando uma quantidade indescritível de medo, de morrer em sua vida resolvi matá-lo. Resolvi matar você e cada resquício seu. Porque se não o fizesse, morreria. Morreria de overdose desse maldito amor.

Quer saber quem escreveu este texto?

 
Picture
Você já pensou em ter uma câmera com tachinhas,estampa de oncinha,pelúcia? Pois é. foi pensando em nós garotas, e blogueiras e fotógrafas que a Olympus montou uma exposição com 48 câmeras da nova linha E-PL2A E-PL2 é uma câmera da linha PEN, que é superior as câmeras compactas comuns e permite a troca de lentes, como uma profissional.
E para ser mais criativa ainda, a marca montou a exposição com as câmeras em um ponto de ônibus personalizado pelas ruas de Hong Kong, na China. Se fosse no Brasil as câmeras sumiriam em questão de segundos. 
Ainda tenho poucas informações,mais já vi vários modelos Aqui e passarei mais alguns.

 
Picture
Rasgado, puído, desgastado em calças, bermudas, saias e shorts. Esta aparência detonada faz a diferença e é a tendência das peças tão indispensáveis em qualquer guarda-roupa. O jeans com cara de velhinho é super atual e moderno. Porém é uma peça perigosa,e se usado de forma incorreta pode aparentar aparência de "desleixada" e pode obter várias combinações de cores,estampas e até tamanhos da bainha. 

 
Picture
Os integrantes do Cash Cash cresceram na pequena cidade americana de Roseland, New Jersey. Em 2003 os amigos Jean Paul, Samuel Frisch e o baixista Jeff Sayers resolveram montar uma banda chamada The Consequence e começaram a fazer shows, lançando inclusive dois EPs com o nome The Consequence. Em 2007 eles assinaram contrato com a Universal Republic e tiveram que mudar o nome da banda por motivos legais, Uma vez que já existia um rapper que tinha os direitos pelo nome The Consequence. Foi então que surgiu o nome Cash Cash. O primeiro EP do Cash Cash pela gravadora Universal alcançou a posição 24 na parada Billboard Heatseekers. O primeiro álbum de estúdio da banda foi lançado em 23 de dezembro de 2008 no iTunes e começou a ser vendido nas lojas em 20 de janeiro de 2009, alcançando a posição 31 na parada Billboard Heatseekers. Atualmente a formação da banda conta com Jean Paul Makhlouf (vocal e guitarra), Alex Makhlouf (teclados e sintetizadores), Samuel Frisch (vocal e baixo) e Anthony Villacari (bateria e percussão). Com um som que se resume a novo, eletrônico e contagiante, o Cash Cash caminha na praia do funk dos anos 70, do pop dos anos 80 e do alternativo dos anos 90. A missão da banda, descrita perfeitamente por Jean Paul, é "resgatar a guitarra funk dos anos 70, misturada ao estilo de vida e diversão dos anos 80". O Cash Cash já fez turnês com bandas como Sing it Loud, Metro Station, Cobra Starship, entre outros.
Espero que curtam ,beijinhos ;*
Picture
 
Picture
Naquele instante tudo para, nada tem mais razão, o mundo não tem meios e maneiras para girar e tudo o que tinha-mos vai ao chão. Nada tem sentido,nem explicação, tudo tememos e choramos por opção. desistimos dos sonhos e de tudo ,achando que vai mudar algo , mais acredite : Não vai.
Pareciamos saber de tudo e agora não sabemos de nada, poucas pessoas sabem que dá para escrever recomeço da palavra tropeço ou são poucas ou nenhuma. assim que caímos não temos vontade de levantar,achamos que tudo nunca muda que é sempre igual. algumas partes sim são iguais e porque você não tenta mudar,elas não iram mudar também. Parece que a única opção é chorar, e esperar que alguém venha e seque suas lágrimas , mas acredite : ninguém irá secar. 
Contos de fadas dizem que os príncipes vem e secam suas lágrimas,te dão felicidade eterna,mais todos sabemos que na vida real contos de fadas são mentiras , príncipes educados são raros e que ou você para de chorar e encara a vida , ou fica ai triste e chorando pelos cantos. 
Lembre-se sempre : felicidade é algo que você pode plantar e esperar ela amadurecer , então não espere que alguém lhe dê , faça sua própria felicidade e não espere pelos outros.. essa é a melhor forma de ser infeliz.
Então não fique de drama "Porque ninguém é igual a ele" ou "Porque nunca mais irei amar alguém" , pare de pensar "nele" e pense em outros , pense que eles podem ser diferentes e podem te ajudar a plantar a felicidade. e pare de pensar que nunca mais irá amar alguém, porque enquanto você não mudar,nada vai. então não espere que algo mude com você ai sentada esperando que mude,vá lá e faça acontecer,seja feliz com as pequenas coisas e lembre-se : você se ama e pode ouvir sua voz sempre,pode ser feliz sempre. 
Picture
 
Picture
Devido ao meu estar em praia no fim das férias eu não consegui postar ultimamente no blog , e apesar do sol ter um certo preconceito comigo porque eu certamente vou para a praia fico horas no sol e não fico morena , o blog está no ar e cheio de novidades e imaginações!
Bem sem contar o fato de que estamos todas em ínicio de aulas e que não temos muito tempo para postar muito e muito , mais se você notar o blog ganhou três novas (e lindas) blogueiras! A Marcela Candou , Raphaella Bernadini e a Nicolly Bueno. claro que eu e a Mari estaremos aqui sempre! mas 4 cabeças pensam melhor que uma né?
E esperamos crescer mais e mais e que venham muito mais blogueiras e posts que agradem aos nossos leitores!
Enfim , é isso... aguardem as mudanças e postagens no blog mais não deixem de conferir o site as vezes hihi. afinal estamos todos nos "recuperando" desse choque de fim de férias e inicio de aulas. (saco viu?)
Picture
 
Picture
O rouge virou blush,
O pó-de-arroz virou pó-compacto,
O brilho virou gloss,
O rímel virou máscara incolor;

A Lycra virou stretch,
Anabela virou plataforma;

O corpete virou porta-seios …
Que virou sutiã …
Que virou lib …
Que virou silicone!

A peruca virou aplique … interlace … Megahair … Alongamento!
A escova virou chapinha,
'Problemas de moça' viraram TPM;

Confete virou MM;
A crise de nervos virou estresse,
A chita virou viscose,
A purpurina virou gliter,
A brilhantina virou mousse…

Os halteres viraram bomba,
A ergométrica virou spinning,
A tanga virou fio dental…

. . . E o fio dental virou anti-séptico bucal.

Ninguém mais vê:

Ping-Pong porque virou Bubaloo,
O à-la-carte porque virou self-service,

A tristeza agora é depressão,
O espaguete virou Miojo pronto,
A paquera virou pegação,
A gafieira virou dança de salão,

O que era praça virou shopping,
A areia virou ringue,
A caneta virou teclado,
O LP virou CD,

A fita de vídeo é DVD,
O CD já é MP3,
É um filho onde eram seis,
O álbum de fotos agora é mostrado por e-mail,

O namoro agora é virtual,
A cantada virou torpedo,
E do 'não' não se tem medo,
O break virou street,

O samba, pagode
O carnaval de rua virou Sapucaí,
O folclore brasileiro, halloween
O piano agora é teclado, também…

O forró de sanfona ficou eletrônico,
Fortificante não é mais Biotônico,
Polícia e ladrão virou counter strike,

Folhetins são novelas de TV,
Fauna e flora a desaparecer,
Lobato virou Paulo Coelho,
Caetano virou um pentelho,

Baby se converteu,
RPM desapareceu,
Elis ressuscitou em Maria Rita
Gal virou fênix,
Raul e Renato,
Cássia e Cazuza,
Lennon e Elvis,

Todos anjos
Agora só tocam lira…

A AIDS virou gripe,
A bala antes encontrada agora é perdida,
A violência está maldita!

A maconha é calmante,
O professor é agora o facilitador,
As lições já não importam mais,
A guerra superou a paz,
E a sociedade ficou incapaz…
… De tudo.
. . . Inclusive de notar essas diferenças.



Quer saber quem escreveu esse texto?

 
Picture
Na primavera, Elizabeth acompanha Charlotte e seu primo à paróquia de Kent, que é vizinha de Rosings Park, a grande mansão da tia de Mr. Darcy, Lady Catherine de Bourgh. Ao visitar Lady Catherine, Mr. Darcy encontra Elizabeth, e ela acaba descobrindo que ele foi a causa da separação de Bingley e Jane. Depois, Darcy admite seu amor por Elizabeth e se declara, mas essa o recusa, sob a alegação de ele ter separado sua irmã de Bingley.
Mediante a veemência das acusações de Elizabeth, Darcy lhe escreve uma carta, justificando suas ações. A carta revela, também, que Wickham dissipara seus bens, os quais o pai de Darcy concedera, e depois o acusara. Para se vingar da família de Darcy, Wickham seduzira sua jovem irmã Georgiana—para ganhar sua mão e a fortuna, persuadindo-a a fugir com ele—e depois a abandonara. Sobre Bingley e Jane, Darcy justifica suas ações sob a alegação de que Jane não parecia demonstrar reciprocidade no relacionamento com Bingley.
Darcy admite antevir desvantagens na ligação com a família de Elizabeth, especialmente com sua embaraçosa mãe e suas jovens irmãs. Após ler a carta, Elizabeth admite não depositar muita credibilidade nas ações de Wickham, e que suas primeiras impressões sobre Darcy podem não estar certas, e retorna para casa.
Alguns meses mais tarde, durante um passeio por Derbyshire com seus tios, Elizabeth visita Pemberley, a casa de Darcy. A caseira de Darcy, uma velha senhora que o criou desde a infância, presenteia Elizabeth e seus parentes com uma impressão benevolente e correta do caráter de Darcy. Inesperadamente, ele chega e trata Elizabeth e seus parentes com cordialidade, apresentando sua irmã Georgiana.
As relações entre Elizabeth e Darcy são interrompidas quando Lydia, a jovem irmã de Elizabeth, foge com Wickham que, na verdade, não tem planos de casar com ela. Tal fato pode significar a ruína da família dos Bennet. Sob a intervenção do tio de Elizabeth, porém, Lydia e Wickham se casam, e após o casamento, visitam Longbourn. Enquanto conversa com Elizabeth, Lydia comenta a presença de Darcy em seu casamento e, surpresa, Elizabeth acaba descobrindo que o verdadeiro responsável pelo casamento e pela salvação da honra de sua família foi Darcy.
 DOWNLOAD DO LIVRO
Picture
 
Picture
Pois é, hoje eu estava procurando algum presente pra minha amiga, até que eu encontrei esse site: Think Geek. ThinkGeek é uma loja virtual americana, que, apesar de precisar de uma taxa adicional, entrega no Brasil YAY! Ela vende coisas muito legais, diferentes, criativas, e é claro: geek. E como eu sou uma pessoa muito boa e vou pro céu -q eu vou dividir isso com as pessoas aqui no blog :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...