Se o mundo fosse meu..
 
Picture
Lembra que Beyoncé participou de uma campanha contra a obesidade com a organização “Let’s move” de Michelle Obama? Então. Move your body!


 
Picture
Devido ao meu aniversário, ganhei um presente super  fofo da minha cunhada , sabe quando você prova um sapato , e na hora você sente que ele é extremamente bom e super confortável? E além de tudo, lindo? Poisé, este é o famoso Oxford.
Este modelo de calçado recebeu tal nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra (exatamente,aquela Universidade famossissima!). Em seu modelo tradicional e mais conhecido, o sapato oxford é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. 
Originalmente encontrado no guarda roupa masculino, agora ,  ganhou versões especiais e acabou virando ícone de mulher, fechado , de amarrar , salto alto , todas os estilos pra mulherada usar e abusar. Combina muito bem com o inverno , mais usando peças levinhas ele é perfeito para o verão.

 
Picture
Estou sempre olhando blogs como o Depois dos Quinze, Just Lia , Caprico e também o Claudia Stoco , mais nunca tinha parado pra olhar os anéis divertidos.
Sempre achei mega estranho um anel enoorme de coruja,caveira e etc, até que começou a aparecer na minha cidade de vários modelos super apaixonantes!
Foi-se o tempo em que eles eram discretos,e delicados, mas como sempre o anel é um acessório que dá aquele up no visual , não importa se ele é básico, chamativo ou formal ele sempre vai dar aquele ar de delicadeza e superioridade em você.

 
Picture
O quarto álbum de Avril Lavigne com o nome de Goodbye Lullaby está com a data de lançamendo marcada para 8 de março, que deveria ser lançado em meados de 2009,mas devido problemas com a gravadora,teve de ser adiado.
O primeiro single/Clipe “What the hell” (já comentado aqui no blog)  teve mais de 403 mil  visualizações no youtube, o álbum conta com 13 inéditas músicas contando com a música Alice que faz parte da trilha sonora de Alice no País das Maravilhas.
Avril Lavigne afirmou que, pela primeira vez em sua carreira,  resolveu olhar para dentro e fazer algo que realmente tenha a ver o que ela sente e vive. Apesar de já não passar tanta revolta e rebeldia – em Let go – em suas letras,  nesse álbum, Avril resgatou uma coisa que nós sentíamos falta em suas músicas: O sentimento verdadeiro, que nesse CD, aparece da maneira super melancólica e romântica.
Os nomes das músicas já foram divulgadas e a faixa inicial será seu mais novo hit What the Hell.
Wish You Were Here / Queria Que Você Estivesse Aqui, Darlin / Querido, Smile / Sorriso, Stop Standing There Pare Ali, I Love you / Eu amo você , Everybody hurts / Todos Se Magoam , Push / Impulso


E aí quem está ancioso para comprar o novo cd da Avril? 
Espero que gostem ;*
Picture
 
Picture
Não me lembro se já postei aqui no blog a respeito mais se postei , vou postar novamente.
Devido a meu último ano no fundamental estou cheia de provas, trabalhos e coisas pra fazer, meu aniversário (que por sinal foi dia 6 desse mês) , meu amor , minhas amigas , muuuito shopping e meu curso de web designer , não tenho muito tempo para ficar aqui , mais confesso que também tenho uma certa "preguicinha" de vir aqui postar , mais se tem algo que amo fazer é isso!
Tentar passar pra vocês, o que eu gosto e o que todos gostam. mais com tudo isso fica meio dificil.
mais eu dei um fora na preguiça e resolvi atualizar e atualizar mesmo o blog , mesmo que eu tenha que vir aqui só pra dar "bom dia" eu venho, na moral.
Pois bem, desculpem por tamanha demora.
Picture
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...