Se o mundo fosse meu..
 
Picture
Entre choros e soluços,pude ver que eu sou a pessoa mais idiota desse mundo.
E que não dou valor as pessoas ao meu lado. Pude ver,que não vivemos de amor próprio e que precisamos ao menos,do amor de um amigo, por mais pequeno que seja,nós precisamos.
Precisamos da confiança,precisamos de alguém,. Que nos levante quando estamos caindo,e que nos estenda a mão quando estamos em um buraco.
Percebi, que quanto maior o egoísmo,menor é as chances de alguém te amar,e te dar confiança.
E que acima de tudo,que você ame esse amigo. Pois foi ele quem riu das suas piadas,que lhe estendeu a mão,mesmo ele estando na dificuldade,estendeu sua mão e juntos,acharam a felicidade.
Se você tem um amigo,o ame,como se não houvesse mais ninguém no mundo para você amar.
Porque foi no seu abraço,que eu descobri a amizade. 
E que ter um amigo,não é só estar junto nos momentos em que você precisa,e sim na alegria e,na tristeza,é saber que errou e pedir perdão por mais que seu erro seja grave.
Descobri , que eu tinha um porto seguro para a vida toda , e que podia confiar em você.
Descobri, que a amizade não é só uma palavra,mais sim um sentimento que não pode ser descrito em palavras. 
E obrigado por tudo o que já fez por mim,e pra mim. 

Dedicado a : Amanda,Adriele,Bruna,Lara e Paula.

E mais uma vez , obrigado meninas por me mostrar o valor da palavra amizade.
 
I Don't need a man to make it happen , i get off being free ♫
Foi com essas palavras que Nicole Scherzinger , Melody Thornton , Ashley Roberts , Jessica Sutta , Kimbely Wyatt e Carmit Bacchar ganharam sucesso absoluto com direito a seu primeiro CD com o nome de PCD em quinto lugar na billboard.
Lançaram grandes hits como "Don't Cha", "Buttons"  ,"Stickwitu", "When I Grow Up", "I Hate This Part" , "Jai Ho! (You are my destiny) e "Hush Hush" .Ao longo de sua carreira, o grupo vem sendo criticado por ter uma imagem e rotinas de dança sexualmente explícitas e pela ênfase excessiva da vocalista Nicole Scherzinger, que canta a maioria dos vocais principais e backvocais do grupo.
Hoje o grupo continua porém apenas com Nicole Scherzinger do antigo ,  No lugar de Ashley Roberts, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt e Melody Thornton ficaram Kherington Payne, Vanessa Curry, Rino Nakasone-Razalan e Jamie Lee Ruiz.

Eu partircularmente sou mais o grupo antigo porque... era foda de mais. e não é todo grupo musical de garotas que faz sucesso como o delas. mais então é isso.
Comentem se gostar e se não gostar também :]
#Xoxo

Izabela Carrion.
 
Picture
Ultimamente venho notando com as modas atuais que o que era "coisa de velho" vem se tornando "coisa de jovem".
Não eu não estou falando das roupas coloridas,e sim dos headbands. Um acessório lindo e fácil de fazer.
eu não acho aqui pra comprar mais as vezes eu faço os meus.
Então eu achei alguns tutoriais na internet de como fazer esse acessório lindo e que está SUPER na moda e digamos... cai super bem com qualquer roupa.
Dos mais ousados,aos bem levinhos.. cada um com sua preferencia então vamos lá.

 
Picture
Descobri semana passada um site que tornou um dos meus maiores desejos fotográficos realidade, o OI FOTOS! Como vocês estão comigo sempre nos melhores e piores momentos da minha vida, é claro que eu não deixaria vocês de fora disso né?
É o seguinte: O site OI FOTOS faz revelações pela internet, com preço super em conta (33 centavos por foto!) e ainda dá super descontos para estudantes e pessoas que possuem celular da marca. Entretanto, a melhor parte eu ainda não contei, com a promoção ” CONVIDE SEUS AMIGOS ” que vai rolar até o fim do ano, você poderá revelar 200 fotos de graça!

 
Picture
Quando você ama, você se machuca. Quando você se machuca, você odeia. Quando você odeia, você tenta esquecer. Quando você tenta esquecer você começa a sentir falta. E quando você começar a sentir falta.. Você eventualmente se apaixona novamente. Você não sabe que eu sinto o mesmo? Pois nada dura para sempre e nós sabemos que corações podem mudar.
Odeio sentir a sensação das borboletas no estômago,por um lado sim,por outro não,odeio sentir que estou amando alguém,pois quando eu gosto,eu não gosto,eu amo.
Não sou de meio termo.
Sempre que você tenta não amar,há algo que "quebra" a sua barreira, que te faz sentir tudo denovo,e assim se ferindo DENOVO.
Saí daqui sentimento bom e ruim ao mesmo tempo,voe pra longe de mim, não quero senti-lô agora,não agora.
Odeio o simples fato,de saber que no final da história,a um coração machucado,e é o meu.

Izabela Carrion.

 
Picture
Ahh.. como eu queria . Queria que o tempo tivese parado.
A tempo .. a tempo de ter pensado, se valia mesmo a pena amar ? sabe..eu odiava quando você dizia que me ama e muito mais quando a idiota acreditava. Ás vezes me lembro de tudo o que você me dizia : eu te amo , nunca irei te deixar minha pequena , minha só minha  e de mais ninguém.
Mais me pergunto ,era  verdade ou mentira ? queria poder dizer  verdade! mais não posso. 
Depois  de ter me iludido de ter acreditado em tudo , eu lembro e penso .. como  eu fui tão burra assim ? 
Hoje machucada 
sem mais vontade de tentar amar novamente .. eu vejo que não vale a pena amar .. antes de pensar em amor ..divirta-se o máximo . saia com as amigas e faça farra , por que depois ... a vontade de viver vai ser a menor de todas.
Adriele Benedet.


 

"Mas pra Quem Pensamento forte , o Impossível E para Questão de opnião" - So os Loucos Sabem

 
Picture
Acreditar nas pessoas e tão fácil, fácil ser feliz e tão depende de você  .. 
Mais não é qualquer pessoa que acredita , temos que acreditar naquelas que e mais do qie Mais , naquelas pessoas Que Não Tem Vergonha de mostrar  que erraram .Aquelas .. .. que  acertam dizer "Eu Não Sei", nelas poodemos Acreditar ... 
Firmes pessoas, ingenúas, amigas , Um sorriso com que e Um beijo te faz feliz. 

Aquelas pessoas que passam na sua vida e deixam  SUA marca como Gestos de amor .. É .. Muitas vezes nós não sabemos acreditar quem  e dechamo pra Traz Grande Aquela Pessoa Que nós podería deixar feliz gesto de carinho com humor, simplicidade.E quando olhamos pra traz vimos o Que perdemos, vimos aquilo que podería tornar o "eu" feliz e mais Meu Futuro Diferente tornar, Que deicharia VOCÊ UMA criança novamente como um dia fOI ... Aquela Criança Que começaria Tudo de novo pra Fazer apenas UMA Pessoa feliz .. 
São essas Pessoa Que devemos confiar . PODEMOS e ter Certeza Que e Elas Que Fazem Diferença na Nossa Vida! 
                                                                    Bruna Mota

 
Picture
Eu acho que todo mundo tem medo de arriscar nas coisas que pretente fazer,eu sou uma delas,eu sempre tive medo de me arriscar nas coisas até mesmo no rir,as vezes no eu rir eu corro o risco de parecer tola.
CHORAR é correr o risco de parecer ser sentimental,expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar o seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos é correr o risco de perder as pessoas e principalmente o amar que corre o risco de nao ser correspondido uma coisa que sempre acontece..E principalmete tentar é correr o risco de fracassar,mas os riscos devem ser corridos,por que o maior risco é não arriscar nada.Há pessoas que não correm nenhum risco,não fazem nada,não tem nada e não são nada.
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões,mas elas não conseguem nada,não sentem nada,não mudam não crescem ,não amam,não vivem..Acorrentadas por suas atitudes ,elas viram escravas privan-se de sua liberdade..
Mais enfim,somente a pessoa que corre o risco pode ser livre !
 
Bruna Mota.

 
Picture
Diga-me algo que eu não sei,diga-me algo que eu não imaginei que você diria. Ó pelo amor de deus,não sou idiota ao ponto de achar que tudo é pra sempre,mais algumas coisas são,dependendo da situação,e também das coisas.
Eu já sabia,que isso iria acontecer,meu psicológico já estava preparado, e nada poderia me abalar,nem você.
Eu sei de tudo querido,mais você não sabe de nada,porque você apenas vive o momento,e eu vivo e reflito.
Você curte apenas aqueles malditos 15 minutos,  e eu? eu já saberei o que está por vir, acho que tudo o que eu aprendi,com a vida,me ensinou isso,e com você me ensina muito mais. 
Não tenho medo,a vida é mais perigosa que você.


 Izabela Carrion.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...