Se o mundo fosse meu..
 
Picture
Querido amor.
 Lembra-se de quantas borboletas você trouxe ao meu estômago? Lembra-se de quanta felicidade você me trouxe naquela época? Apesar daquela felicidade ser a mais pura ilusão , você a trouxe do mesmo jeito.
Lembra-se das risadas que você fez eu ter, e das vezes que eu te ab racei e disse que te amava além da vida? Lembra-se de quantas vezes você jurou que eu iria ser a sua menina , e que nada no mundo me substituiria? Lembra-se de quantos presentes você me deu e dizia que eu era apenas sua , e me você me fazia acreditar que era apenas meu?
Poisé,você foi embora , e deixou um vazio enorme no meu coração , suas palavras com o tempo , eu esqueci , a felicidade que eu tinha , descobri que era uma imitação da verdadeira felicidade.
As nossas risadas , descobri que eram falsas também e que seu abraço não transmitia aquele calor que eu imaginava. Quanto as borboletas, bem , estas foram embora antes mesmo de tudo aconteer , talvez elas tenham previsto o que iria acontecer.
Mas agora me pergunto, qual a razão de você me deixar? O que eu lhe fiz pra você me abandonar e levar consigo toda minha razão de viver e tudo mais que eu tinha?
Depois de tempos, resolvi escrever essa carta , na esperança que você me respondesse , dai , ao menos eu teria um pouco de razão pra viver. 
Se puder, envie-me sua respostas, já não dá mais pra viver sem você , e sem tudo o que levastes consigo.
Picture
 


Comments




Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...