Se o mundo fosse meu..
 
Picture
Com uma fraqueza inexplicável me ergui. Não sabia ao certo quantas vezes já havia caído. Foram tantas, que mesmo diante de meus olhos, tornaram-se incontáveis. Olhei para trás, me deparando com mais um dos tantos fatos que provavelmente viriam a me causar uma imensa cicatriz. Mais uma. Era incrível o modo como você não se importava em obrigar-me a colecioná-las

Eu não conseguia entender. Não era capaz de compreender como eu era sempre sua vítima. Era sempre aquela da qual você não se importava em ferir e deixar estirada sobre uma poça de sangue, sem se importar se eu conseguiria levantar-me ou não.
Porém, machucar-se a toda hora cansa. Morrer a todo minuto,fatiga. Sangrar a todo segundo,esgota. Por isso, após ter sido atingida por inúmeros tiros, possuir uma arma foi uma opção extramemente justa. No momento exato que decidi que a usaria, minha mente se questionou se eu deveria importar-me com a sua dor. Era óbvio que não, afinal,tampouco você fez por mim. 
Transbordando uma quantidade indescritível de medo, de morrer em sua vida resolvi matá-lo. Resolvi matar você e cada resquício seu. Porque se não o fizesse, morreria. Morreria de overdose desse maldito amor.

Quer saber quem escreveu este texto?
Picture
Thaís Domingues , este é o nome dessa grande autora e revelação no Tumblr. Apaixonada por Shakira e sentimentos ,super simpática , bem humorada e extremamente estilosa essa morena dá o que falar no tumblr. Conhecida pelo Utopia Particular. Minha amiga desde ás épocas de Covers e então resolvi homenagea-la postando algum dos seus textos recentes aqui.

 


Comments




Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...