Se o mundo fosse meu..
 
Picture
Com o nome de Ombré Hair ( Derivado do Francês que significa sombreado) essa técnica é uma espécia de degradê que veio para facilitar a vida das louras que odeiam retocar a raiz.
Ao contrário das primas californianas e das luzes, o Ombré hair não precisa ser retocado todo mês ( o que já economiza muito ), e não é feito em mechas separadas. Elas vão da raiz do cabelo , as pontas.
As cores mais procuradas são os caramelados, acobreador , marrons , louro e preeto. A técnica também pode ser invertida , manter a raiz mais clara , e a ponta mais escura. Mas é uma uma opção para quem quer causar , tipo Drew e Lady Gaga.
Picture
O melhor de tudo , é que não existe apenas um tipo de cabelo que combina com o Ombré Hair , essa técnica serve para todos tipos e cores de cabelos , dos louros claros a escuros , dos castanhos aos ruivos e afins!
Apesar de fazer a cabeça das celebridades gringas , o visual é perfeito para a mulher brasileira.
O efeito despojado de quem acabou de sair da praia, com jeito bem natural é a cara do Brasil" diz a Colorista Branca Di Lorenzo , do sação Crystal Hair do Rio de Janeiro, responsável pela cor dos cabelos globais como : Carolina Dieckman , Fernanda Lima  e Leandra Leal.

Picture
"É um estilo jovem,leve,moderno que tem tudo haver com o verão e com as brasileiras" acredita o cunsultor de imagem da Rede Globo , Fernando Torquatto.
Eu já fiz um projeto de Ombré Hair no meu cabelo , mais digamos assim , eu apenas o descolori em casa. Até que ficou legal .


Picture
Mas se for fazer , faça-o em um salão especializado , e antes que a cabeleireira aplique algo no seu cabelo , peça para ela fazer um teste , pois tem cabelos que não suportam muita química e acaba piorando.
E ninguém quer passar o verão com cabelo horrivel né?








Picture
 


Comments




Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...