Se o mundo fosse meu..
 
Picture
No dia 31, exatamente às, 23h59 vou olhar para a lua, e pensar em tudo que passei neste ano de 2010. Os momentos bons, ruins, tediosos entre outros, vou lembrar de cada pessoa que fez parte deste ano, que fez com que ele se tornasse especial pra mim, e quando der 00h01, vou pedir pra que o ano de 2011 seja melhor que o de 2010, que venha cheio de novidades, cheio de conquistas, boas lembranças, pessoas que eu sei que poderei levar comigo até quando eu ficar velhinha. Esses são os meus votos para que o ano de 2011 seja o melhor pra mim.


por : rainhadodramaadolescente
 
Picture
Querido amor.
 Lembra-se de quantas borboletas você trouxe ao meu estômago? Lembra-se de quanta felicidade você me trouxe naquela época? Apesar daquela felicidade ser a mais pura ilusão , você a trouxe do mesmo jeito.
Lembra-se das risadas que você fez eu ter, e das vezes que eu te ab racei e disse que te amava além da vida? Lembra-se de quantas vezes você jurou que eu iria ser a sua menina , e que nada no mundo me substituiria? Lembra-se de quantos presentes você me deu e dizia que eu era apenas sua , e me você me fazia acreditar que era apenas meu?
Poisé,você foi embora , e deixou um vazio enorme no meu coração , suas palavras com o tempo , eu esqueci , a felicidade que eu tinha , descobri que era uma imitação da verdadeira felicidade.
As nossas risadas , descobri que eram falsas também e que seu abraço não transmitia aquele calor que eu imaginava. Quanto as borboletas, bem , estas foram embora antes mesmo de tudo aconteer , talvez elas tenham previsto o que iria acontecer.
Mas agora me pergunto, qual a razão de você me deixar? O que eu lhe fiz pra você me abandonar e levar consigo toda minha razão de viver e tudo mais que eu tinha?
Depois de tempos, resolvi escrever essa carta , na esperança que você me respondesse , dai , ao menos eu teria um pouco de razão pra viver. 
Se puder, envie-me sua respostas, já não dá mais pra viver sem você , e sem tudo o que levastes consigo.
Picture
 
Picture
Final de ano , muitas baladas , festas em família e seu batom não dura nada?
Temos uma solução pra isso e é BIG FACIL, bora saber nosso truque?

 
         As Crônicas de Nárnia - A viagem do peregrino da Alvorada
Lucy e Edmundo Pevensie voltam a Nárnia com seu primo Eustáquio, onde reúnem-se com o Príncipe Caspian para uma viagem através do mar, a bordo do navio O Peregrino da Alvorada. Ao longo do caminho, eles encontram : dragões,anões, Tritão e um grupo de guerreiros perdidos antes de chegar ao fim do mundo. Para eles,é uma espécie de teste.
          Tron - O legado.
Sam Flynn, o filho de 27 anos de Kevin Flynn, procura por informações que o levem até seu pai, mas quando Sam menos espera, ele se vê dentro do mesmo mundo de ferozes programas e jogos gladiatoriais em que seu pai tem vivido há 25 anos. Juntos, pai e filho embarcam em uma aventura de vida ou morte através de um mundo cibernético deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.


E aí vai perder essas dois super filmes? 
Picture
 
Pensa em um garoto lindo, cabelos lindos e louros , canta super bem.
Pensou em Justin Bieber Certo? Errado!
O Nome dele é Cody Robert Simpson , mais conhecido como Cody Simpson.
A nova sensação do momento que promete ser o "novo" Justin Bieber, o garoto australiano de apenas 13 anos fez sucesso com seus singles : iYiYiYi , One e Summertime.
Teve 3 músicas no Itunes : One,Perfect e Summertime, por isso a tag #Play de hoje é dele. Cody Simpson
Picture
 
No Brasil sempre foi como costume você usar tudo branco , não importa o local , sempre tem que ser branco .
Mas conforme as tendências vão mudando, outras cores vão chegando e se adaptando para o seu look de reveillon.
Não importa qual seja sua religião, crença ou estilo de vida, você vai preparar ou ir ao encontro de alguma comemoração festiva de fim de ano.
Antes de falar sobre as peças e suas respectivas combinações,devemos considerar o local escolhido: Na virada do ano, a maioria das pessoas escolhe ir para o litoral. se você é uma delas. dê preferencia a roupas mais leves e frescas.
Se for uma festa,vale abusar do vestido,ou short , e do salto alto, mas não esqueça : depende da festa que você vai. se for uma festa formal, um vestido e um salto glamuroso. se não , vale se jogar no short , rasteirinha e etc.
Vamos aos modelitos? 

 
Picture
Com o nome de Ombré Hair ( Derivado do Francês que significa sombreado) essa técnica é uma espécia de degradê que veio para facilitar a vida das louras que odeiam retocar a raiz.
Ao contrário das primas californianas e das luzes, o Ombré hair não precisa ser retocado todo mês ( o que já economiza muito ), e não é feito em mechas separadas. Elas vão da raiz do cabelo , as pontas.

 
Picture
Não é todo final de semana que eu olho filme,mais quando olho,prefiro os lançamentos. o filme desse final de semana foi : Karatê Kid.
Como não pude ver no cinema,esperei até chegar na locadora. Então hoje assisti o filme,e posso dizer e garantir que é lindo! 
Atores,cenas,músicas, lugar tudo perfeito! Sem contar , que um dos atores principais é Jackie Chan , então quando um filme for dele , você pode alugar de olho fechado que concerteza vai ser ótimo! Adorei o fato do segundo ator principal ser Jaden Smith , e olha ele tem a quem puxar de bom ator. o garoto nada menos é filho de Will Smith que estrelou filmes como : Eu Robô , Homens de Preto.
O Filme fala a história de Dre (Jaden Smith) que se muda com sua mãe de Detroid para a China , não demora muito o garoto começa a sofrer Bullying e a temer de passar pelos garotos da sua escola. Após muitos ataques e sofrimentos, Sr Han (Jackie Chan) , vê Drê apanhando e o defende . Logo Dre decide treinar kung fu , e pede para que Sr. Han o leve até a academia, travada uma luta , o garoto tem até o torneio de kung fu para treinar. 
Então... assistam! porque é muito bom, quem já assistiu sabe do que estou falando,afinal não seria a toa que seria regravado pela... terceira vez eu acho.
Fica a Dica pra vocês assistirem : Karatê Kid. 
Se assistirem,deixem o que acharam nos comentários!


Xoxo 

Izabela Carrion 
 
Picture
Você, Me fez voar,me fez amar,me fez sentir as borboletas,me fez sorrir, e fez eu te querer.
Hoje,de pés no chão,vejo que era tudo ilusão, que eu não voei,apenas planei pelos lugares com você,vejo que as doces palavras,eram as mais doidas mentiras. e que eu amenizei a dor,tentando acreditar.
Acreditei nas mentiras,acreditei nos outros,e não acreditei em mim.
Agora,você me faz querer morrer.
Picture
 
Picture
Não adianta você receber,e não querer dar. a vida é feita de trocas, você não pode querer algo que não dá.
Picture
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...